 |
|
São estes pequenos grandes momentos que importam. São estes os momentos que expressam o que sinto por ti. O quanto te quero a meu lado. São estes os importantes. Porque ser amiga não é apenas estar num top do hi5, ter o nosso nome escrito na mochila, por em favoritos no facebook... é muito mais do que isso.
sempre estiveste lá nos bons momentos, como nos maus. Arrancas me as palavras da boca, mesmo quando nunca as tinha dito a ninguém com um simples: Rita, não confias em mim?
Abro me completamente. Liberto um sorriso daqueles irritantes que dizes que odeias mas que eu sei que amas, e digo : Ai ana gosto tanto de tiiii.
Posso te não dizer o quanto significas, quanto preciso de ti, o quanto te quero, ou quanto és.. Mas podes ter a certeza que te amo mais do que muito.
Porque nestes pequenos 5 meses tornaste te mais do que quase tudo, tornaste te mais do que uma amiga, uma irmã.
♥
I think about those days, I wish you coud come back, I dream of all those days, and now I want to live the past...
I want it all back, I want you just for me. I want to fly. To bee free.
To pick my wings and go...
Just flying away from here. I feel you, you feel me. I feel the pain, you feel the sorrow..
So let's just wait for "tomorow", let's see what it will bring. I hope he brings hapiness, and take the pain away from me ... ♥
“Relationships are like glass. Sometimes it is better to leave them broken than try to hurt yourself putting it back together.”
“Sometimes I wish I were a little kid again, skinned knees are easier to fix than broken hearts.
Não interessa por quanto tempo estivemos presos no senso das nossas limitações. Se formos para um quarto escuro e ligarmos a luz, não importa se o quarto esteve escuro durante um dia, uma semana, um ano, ou dez mil anos. Ligamos a luz e a sala fica iluminada. E quando tivermos controlo da nossa capacidade para o amor e felicidade, a luz terá sido acesa de novo, basta acreditar.
I dont want to run away but I cant take it, I don't understand... Cause if i'm not made for you than, why does my heart tells me that I am? ♥
"Saudade, definimos como algo que nos faz falta e que neste ”agora” não possuímos.
Pensamos que .. Sinceramente, pensamos demais, o que nos leva a agravar essa tal saudade .
Pensamos o quão era tão bom aquela coisa que nós agora desejamos e não obtemos, que como fomos parvos em não aproveitar até ao último momento, como agora não podemos sentir-nos completos .
Por vezes, a culpa não é nossa, ou mesmo, só nossa .
Ficamos com receio de perder “aquilo” para outra pessoa ou para outro alguém, de perder aqueles momentos perfeitos, tudo o que realmente nos preenchia e fazia de certo modo .., feliz .
Podemo-nos tornar ciumentos estupidamente ou mesmo inseguros de não sermos o suficientemente bons para o continuar a manter “nosso”, até que chegamos à conclusão que apenas do nosso esforço nada será obtido .
A saudade, para além de se sentir sempre , é preenchida por outra coisa qualquer, que com toda a certeza, não é igual, mas pelo menos substitui de certo modo.
É um sentimento do qual enfrentaremos para sempre e que muitas vezes não vamos conseguir parar de sentir.
Um sentimento, que por muito que nos faça sofrer é superado .
Apercebemo-nos que afinal, a saudade não é tão angustiante passado certo tempo .. , pois a saudade é uma ferida que cura lentamente, mas da qual fica sempre uma pequena ou grande cicatriz…"